quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Últimas
do twitter

Cidades

Tags:  Alvará, Boate, Carlota, Funcionamento, Goiânia, Interditada, Tempo indeterminado

Boate Carlota é interditada por falta de alvará

Sem apresentar documentação que autoriza o funcionamento, casa noturna ficará fechada por tempo indeterminado

sexta-feira, 5 de julho de 2013 | Por: Editoria

Augusto Diniz com informações da Prefeitura

Casa noturna não apresentou alvará após autuação e foi interditada Crédito: Divulgação

Casa noturna não apresentou alvará após autuação e foi interditada Crédito: Divulgação

Autuada no dia 10 de fevereiro por funcionar sem alvará, a boate Carlota foi interditada na quinta-feira (4) pela Secretaria Municipal de Fiscalização (Sefis). De acordo com a Sefis, o prazo dado ao estabelecimento para regularizar a documentação de abertura da casa noturna acabou e nada foi apresentado, como estabelece a Lei Complementar 14 de 1992, do Código de Posturas do Município de Goiânia.

A interdição vale por tempo indeterminado. A única opção para que a boate seja reaberta é a regularização e apresentação do alvará de funcionamento, informou a Sefis. A casa noturna Carlota fica na Avenida C-17, no setor Sudoeste, e ficará fechada até que cumpra as exigências previstas na legislação municipal.

O local e outros cerca de 70 estabelecimentos foram vistoriados pela Sefis entre fevereiro e maio. Segundo a Secretaria, a maioria das casas noturnas apresentou “problemas na documentação e licenciamento”. “Todas que foram autuadas e não conseguiram atender as exigências prescritas em lei também estão sujeitas a interdição por tempo indeterminado até que consigam solucionar os problemas”, afirmou a Sefis.