terça-feira, 29 de julho de 2014

Últimas
do twitter

Cidades

Tags: 

Mutirama tem horário estendido e funciona nos dias 25 e 1º

A partir do dia 2 de janeiro o Parque funcionará das 9 às 19 horas, abrindo inclusive às terças-feiras. Nos feriados do dia 25 de dezembro e 1º de janeiro o local também estará aberto ao público

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 | Por: Kamylla Rodrigues

Assessoria

Hoje e nos próximos dias 24, 30 e 31, o Mutirama estará fechado ao público para trabalho de manutenção em todos os brinquedos, mas nos dois próximos feriados, no dia 25 de dezembro e no dia 1º de janeiro, o Parque abrirá das 9h às 19h. Entre os dias 26 e 29 de dezembro o local também estará aberto ao público.

E visando atender à grande demanda do período de férias escolares, o Parque funcionará durante todo o mês de janeiro em horário estendido. Por isso, além de voltar a funcionar às terças-feiras, durante todos os dias (excedo segunda-feira), o Mutirama estará aberto ao público das 9 às 19 horas, com bilheterias encerradas às 17 horas. “A nossa expectativa é de que a média de público nos dias de semana chegue a três mil visitantes e aos finais de semana seja de aproximadamente 10 mil pessoas”, esclarece o diretor-presidente do Mutirama, Jairo Gomes. Portanto, durante todo o mês de janeiro, o parque só fechará ao público às segundas-feiras.

Ano marcante

Para Jairo Gomes, 2013 foi um ano marcante na história do Mutirama, pois além de ser o primeiro após sua reinauguração em junho de 2012, é o ano em que o Parque passou a ter uma gestão própria, ao se transformar em uma autarquia municipal. “Felizmente, além das grandes inovações implantadas com a construção do Novo Mutirama, conseguimos, mesmo com um orçamento limitado, implantar mais melhorias e muitas delas significativas, como por exemplo, a implantação de duas novas atrações (o espaço Cuti-Cuti e o Mutirama Festas), o funcionamento da rádio interna do Mutirama e a revitalização do Parque dos Dinossauros”, destaca o diretor-presidente.

Ainda de acordo com Jairo Gomes, ao longo desse ano que está acabando, o Mutirama se consolidou não só como principal centro de lazer dos goianienses, mas também como um espaço para a democratização cultura, com a realização de vários eventos. “O Novo Mutirama já está no coração dos goianos e de todos que vêm de fora do Estado e se admiram com a beleza do lugar e a alta qualidade de nosso atendimento. Só temos que agradecer, a Deus, ao nosso público que tem nos prestigiado cada vez mais e nossa equipe pela dedicação”, declara Jairo Gomes

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada) – válida para visitantes com idade entre 4 e 12 anos e portadores de carteira de estudante. Crianças de 0 a 3 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam entrada. O ingresso dá direito a brincar em todos os brinquedos, quantas vezes quiser, respeitando normas de segurança como idade e altura limites.