quinta-feira, 24 de julho de 2014

Últimas
do twitter

Cidades

Tags:  assalto a banco, de folga, Inhumas, PM

Policial impede assalto a banco, mata um assaltante e baleia outro

Segundo PM, um policial que estava de folga e sem farda conseguiu evitar roubo. Durante troca de tiros, um assaltante morreu, outro ficou ferido e o terceiro suspeito fugiu

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 | Por: Elvis Marques

Elvis Marques

Um dos suspeitos da tentativa do assalto ficou ferido. Crédito: Mais Goiás

Um dos suspeitos da tentativa do assalto ficou ferido – Crédito: Mais Goiás

Um assalto a uma agência do banco Sicoob no Centro de Inhumas, na região Metropolitana de Goiânia, deixou um homem morto e outro ferido. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (22).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos suspeitos entrou desarmado na agência e, em seguida, rendeu o segurança e tomou a arma dele. Logo após, o segurança foi forçado a abrir a porta do banco para outros dois assaltantes, sendo que um deles estava armado.

Um assaltante manteve o segurança refém enquanto os outros dois homens tentavam roubar os caixas. Conforme a PM, um soldado da polícia, que estava em horário de folga e sem uniforme, foi até a agência para fazer um serviço bancário e, ao entrar no local, o policial estranhou que o vigia estivesse desarmado.

A assessoria da polícia informou que um assaltante pediu para o comparsa revistar o policial e, com isso, o PM reagiu e houve troca de tiros. Um dos assaltantes, de cerca de 25 anos, foi alvejado e morreu a caminho do Cais de Inhumas.

Outro suspeito que estava na área dos caixas foi ferido. Ele foi encaminhado para unidade de saúde de Goiânia. O terceiro assaltante, que mantinha o guarda do banco refém, conseguiu fugir. Os policiais não foram atingidos pelos disparos. De acordo com informações da PM, o trio de assaltantes é da cidade de Sertãozinho, em São Paulo.